Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 08 de julho de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, dando, festas, encontro, aposte, loterias, concursos e libra691 palavras10 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 08 de julho de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Horóscopo de sábado 08 de julho de 2017


(DE 21/3 A 20/4) - Você terá todo apoio ao resolver questões na Justiça ou de ordem legal. Por essa razão reivindique o que for justo e será vitorioso. Rendimentos extras por meio de comissões e prêmios. Trate da saúde. No amor, seja feliz, sem complicação, valorizando o outro.  
(DE 21/4 A 20/5) - Muitos podem precisar de você e da sua compreensão. Você também precisa de alguém. Coloque para funcionar, a generosidade e a vontade de dar de si infinitamente, para que receba na mesma medida. Quem semeia o bem colhe amor. Seu caminho está aberto para realizar viagem. Amor feliz.  
de 21/5 a 20/6 - Organize sua vida, sua pauta de trabalho e cumpra seus deveres pela exigência da ordem. Pague as contas em dia. Só declare aquilo que tem certeza. Na dúvida é melhor ficar calado. No amor, veja bem o que vai dizer. Mas declare seu amor. Todos apreciam ser amados. Você também.  
(DE 21/6 A 21/7) - Depois que fizer aniversário, sua vida tomará novos rumos, mais promissores e felizes. Até lá economize, pondere e não faça declarações sem pensar muito. Mas conte com o apoio e a solidariedade de seu amor. Sorte no campo do amor e do casamento.  
(DE 22/7 A 22/8) - O sexto sentido desenvolvido vai fazer você ficar sabendo das coisas em maior profundidade. Leia, estude, pesquise e ouça a voz interior. Isso tudo vão ser útil aos seus interesses. Uma boa palavra ou uma surpresa da pessoa amada. Sorte com vendas e negócios comissionados.  
(DE 23/8 A 22/9) - Discussões e teimas com pessoas que julga contrárias aos seus pensamentos. Contudo, uma conversa de boa fé e de boa vontade, pode esclarecer dúvidas facilmente. Festas e diversões, passeios e encontro de amor. Aposte também em jogos, loterias e concursos.  
(DE 23/9 A 22/10) – Não precisa pressa, mas precisa compreensão e calma, para poder entender o que se passa a sua volta, principalmente em família. A pessoa amada pode ajudar, dando sugestões e ouvindo você com boa vontade. Faça o mesmo com ela. Preste atenção.  
(DE 23/10 A 21/11) - Olhe para frente e cuide hoje do seu trabalho, com dedicação e olho vivo. Não deixe para depois o que puder fazer hoje e agora. Não perca tempo. Viagem curta está favorecida. Contatos com gente de fora. Harmonia no setor amoroso. Uma boa conversa resolve tudo.  
(DE 22/11 A 21/12) - Os contatos com familiares podem ser prazerosos, se você procurar ver as coisas por um lado mais otimista e positivo. Ouça os mais jovens, com outra visão da vida. Mas ajude alguém também. As duvidas no amor, serão dirimidas. Dinheiro extra vai entrar para você.  
(DE 22/12 A 20/1) – O seu convívio com pessoas da intimidade pode ser prazeroso, se você der a atenção necessária a quem procurar por você com dúvidas. Passeios e diversões em grupo serão bem sucedidos. No amor, leve a vida de modo mais leve. Valorize mais a pessoa amada. 
(DE 21/1 A 19/2) - Negócios e atividades extras podem lhe render bom dinheiro. Lucros por meio de comissão ou prêmio. Mas por outro lado, a saúde requer cuidados especiais e preventivos principalmente. Na área do amor, valorize o que tem em mãos. Deixe o pessimismo de lado.  
(DE 20/2 A 20/3) - A sorte continua lhe ajudando e lhe permitindo oportunidade em jogos e Loteria, em concurso e na disputa de um emprego. Faça suas apostas e confie. Converse com superiores e patrões e pessoas investidas de poder. No amor, valorize o outro. A amizade entre os dois é importante. 
 
 
Yara Ramos  -  Banda B

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘