Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 07/08/17

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, rever, moldam, determinação, marcando, momentos, tensos e libra668 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 07/08/17 - Geral
Ver imagem ampliada
Segunda, 07 de agosto de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Um quadro benéfico nos vem da posição da Lua em Aquário o que mostra atitudes mais realistas, idealismo, instintos de religiosidade e humanitarismo junto a quadro que amplia o desprendimento material. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que mostra realização por comportamento mais aberto e objetivo em família. Interesses: favorecimento nos planos e projetos com as finanças em família. Você será hoje beneficiário de fato novo nos desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: risco de problemas na vida íntima.   

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro que aponta influência benéfica na lida com amigos e nos assuntos de família. Interesses: você terá agora um bom condicionamento para as suas finanças e isso o favorecerá nas mudanças em suas ações no trabalho ou negócios. Intimidade e sentimentos: evite as confidências e segredos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de compensação e realização pessoal o que trará aura de acerto na rotina. Intuição que aflorará fácil. Interesses: você vivencia dia de acerto nas finanças. No trabalho evite avaliar e emitir conceitos sobre ações de outras pessoas. Intimidade e sentimentos alegria na lida íntima.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: você terá hoje um dia muito equilibrado em termos pessoais em quadro de vantagem por fatos inesperados em família. Interesses: controle suas contas e gastos e procure se empenhar na solução de problemas que o tem preocupado. Intimidade e sentimentos: mostre os seus desejos sem reservas. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro que aponta melhor entendimento com amigos, vizinhos e parentes próximos. Supere divergências. Interesses: dia de preocupações e dúvidas em torno das finanças. Por isso, procure agir com cautela com pessoas estranhas. Intimidade e sentimentos: satisfação por reencontro significativo. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: neste momento você se poderá ser surpreendido por acontecimentos inesperados envolvendo pessoa da família. Interesses: fatores positivos moldam a rotina financeira com determinação e comportamento exigente marcando sua forma de agir no trabalho. Intimidade e sentimentos: momentos tensos.  

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: com a Lua regendo signo do mesmo elemento, podem acontecer fatos que o farão rever valores e conceitos. Visão exigente de coisas e pessoas. Interesses: faça por onde se motivar para enfrentar os desafios financeiros e novo encargo de trabalho. Intimidade e sentimentos: apego e alegria.   

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: a forma de encarar a vida e seus firmes conceitos se farão presentes na sua lida pessoal. Interesses: quadro debilitado. Por isso, tenha mais cuidado. Com estranho, faça uso de seus dons de moderação e não se deixe envolver por promessas irreais. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você vivenciará quadro de mudanças no posicionamento de seu mapa em relação à família. Novidades significativas. Interesses: momento de controlar gastos e ganhos. Há vantagens com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: bom trato com pessoas mais íntimas em dia de bem resolver pendências.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: os aspectos do dia revelam quadro de vantagens. Boas mudanças o aproximarão mais daqueles que partilham sua rotina. Interesses: motive-se mais para enfrentar desafios da rotina profissional ou nova exigência financeira. Intimidade e sentimentos: entendimento maior e ternura com íntimos.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a Lua lhe dará novas motivações que envolverão o posicionamento de amigos e parentes. Forte sensibilidade. Interesses: momento muito importante por conquistas que agora serão bem recebidas na sua lida do trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções intensas em bom dia na lida com íntimos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: os fatos hoje o farão agir por impulso e seguindo suas próprias concepções. Esse comportamento pode lhe trazer problemas. Interesses: influência que o favorecerá com maiores prudência e honestidade desde que agora atente aos compromissos. Intimidade e sentimentos: mudanças na lida íntima

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘