Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste dia 03 de agosto de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, mudança, envolve, documentos, papéis, libra, aura e satisfação676 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 03 de agosto de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
HORÓSCOPO
Signos através dos astros


Momento astral que recomenda maior cuidado com as nossas ações e reações com controle mais rígido dos conceitos e valores com os quais avaliamos pessoas e fatos. É dia de evitar os novos compromissos. 


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


O seu dia: em dia que pede prudência, procure se mostrar mais aberto ao diálogo e se dê à partilha de interesses com amigos e em família. Interesses: hoje haverá boa possibilidade de usar os acontecimentos a seu favor, mudando o rumo da rotina de negócios. Intimidade e sentimentos: afetos contidos. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


O seu dia: os trânsitos de hoje mostram um quadro de preocupação com demandas e problemas de pessoa de sua convivência próxima. Interesses: posição favorável para ganho de dinheiro com o trabalho em um dia de boa indicação nas suas finanças. Intimidade e sentimentos: dia de muito apego e carinho.  


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


O seu dia: apesar das indicações do momento, há a possibilidade de ampliar as relações pessoais. Interesses: tendência a gastos irrefletidos o que pode resultar em problemas. Na rotina há quadro que amplia os elementos de inventividade e habilidade. Intimidade e sentimentos: alegria com fatos novos.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


O seu dia: momento que mostra fragilidade na lida com interesses pessoais e na relação com os estranhos. Interesses: quadro que mostra elementos debilitados no trato de seus negócios com maus resultados nas finanças. Intimidade e sentimentos: em dia complicado e tenso, evite discussões e polêmicas.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


O seu dia: indicação que mostra quadro debilitado para novas posições nos relacionamentos e amizades. Interesses: quadro que revela mudanças na lida com as finanças em momento de se conter nos gastos. Intimidade e sentimentos: procure o apoio de amigos para a solução de pendências e querelas íntimas. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


O seu dia: a Lua fora de curso aponta emotividade exagerada no trato com pessoas próximas em um dia de decisões contestadas. Interesses: bem influenciado na lida com dinheiro, você superará desvantagens em assunto que envolve documentos e papéis. Intimidade e sentimentos: boa convivência e alegria. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


O seu dia: uma aura de satisfação pessoal com fatos ligados à família o ajudará em momento ligeiramente debilitado. Interesses: mudança em sua forma de se comportar o que terá sensíveis reflexos sobre suas finanças. Atente aos novos compromissos. Intimidade e sentimentos: relacionamento complicado. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


O seu dia: mostre-se mais otimista e confiante em suas próprias decisões. Isso irá ditar a condução de momento de desencontro com amigos. Interesses: quadro de compensação na lida com valores e ganhos. Solução de problema com dívidas ou compromisso. Intimidade e sentimentos: dúvidas e questionamentos.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


O seu dia: com marcante autoridade na lida com questões de família suas atitudes o farão se sentir compensado. Interesses: o dia será mais positivo graças a bom relacionamento com colegas ou associados no trabalho. Nas finanças, indicações de vantagens e acerto. Intimidade e sentimentos: novidades.


 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


O seu dia: faça valer suas decisões em relação aos interesses de família para a conclusão acertada de antigas pendências. Interesses: você poderá hoje ser motivado por novidades com benefícios para seus interesses das finanças. Intimidade e sentimentos: dia de pequenas diferenças na lida íntima.   


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


O seu dia: apesar da posição da Lua a rotina lhe será mais compensadora, pois você se mostrará mais afável e interessado pelas pessoas com as quais convive o que o fará se sentir mais seguro e confiante. Interesses: quadro equilibrado com as finanças. Intimidade e sentimentos: sensibilidade contida. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


O seu dia: momento de boa participação e alegria na relação com os mais próximos. Interesses: o acerto nas suas decisões será ponto fundamental e de motivações mais otimistas e confiantes com novas questões financeiras. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos em dia de frieza nos seus afetos. 
 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘