Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira seu horóscopo neste 31 de julho de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, retribuição, equilíbrio, certeza, mude, agir, contida e libra671 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste 31 de julho de 2017 - Geral
Ver imagem ampliada
Segunda, 31 de julho de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A semana nos dá dias de valorização da sensualidade e afeto extremado em fase que se segue com religiosidade e idealismo ampliados em fase que se encerra com rigor e exigências moldando comportamento.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: ao longo do período você poderá buscar ajuda e conselho de pessoas mais experientes para solucionar seus problemas pessoais. Interesses: estes dias trarão vantagem com as finanças quando se consolidará influência estável para os assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: compensações. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: momento que aponta quadro positivo com influências que o farão participante e beneficiário de situações novas. Interesses: fase de concretização de projetos e lucros em dias de afirmação com o trabalho e seus planos mais imediatos. Intimidade e sentimentos: inquietação por problema íntimo. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: a semana trará influência sobre suas lembranças e passado em momento de ampliação dos laços em família. Interesses: seja cuidadoso ao assumir compromissos. Dias de mudança de rumos em seus interesses e na forma de lidar com obrigações do trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: seus atos se darão de forma mais equilibrada e com moderação e você terá compensação no trato social em dias de rever planos em família. Interesses: evite se deixar levar por excessos nos seus gastos e dívidas. Intimidade e sentimentos: semana de satisfação com fatos inesperados na rotina. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: dias nos quais algumas mudanças trarão incerteza, em posição de muita movimentação na lida pessoal. Interesses: faça-se mais objetivo ao tratar de pendências com dinheiro e procure, no passar da semana, dar atenção a sua rotina e compromissos. Intimidade e sentimentos: mostre mais carinho.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: você vivenciará quadro de inquietação nas relações pessoais. Por isso, procure atentar mais a suas decisões evitando equívocos e críticas impensadas. Interesses: aja com equilíbrio e maior certeza nos gastos e mude sua forma de agir com o trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: no período você terá elemento propício para a lida com demandas, favores ou a ajuda a pessoa próxima. Interesses: bom envolvimento com novos compromissos em dias de retribuição financeira. Indicações benéficas para trabalho, carreira e provas. Intimidade e sentimentos: satisfação com íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: os indicadores para esta fase se mostrarão benéficos e por eles você terá ajuda e conselhos que irão compensá-lo. Apoio dos amigos. Interesses: mudança de decisões em antigos projetos financeiros. Trabalho bem encaminhado. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada na lida íntima. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: dias nos quais serão beneficiadas as suas iniciativas de que envolvam prestígio e conceito com o público. Interesses: novas opções de ganhos trarão lucro com a tomada de decisão acertada em momento correto. Dias positivos com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: valorize a convivência.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: durante este período, pessoa da família lhe trará novidades e maior tranquilidade na lida com a rotina. Interesses: momento propício por novos lucros e ganhos vindos do seu trabalho onde agora se consolidam seu desempenho e habilidades. Intimidade e sentimentos: provas de afeto. Emoções.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: um bom aspecto indica fase de sensibilidade e maior dinamismo em suas ações. Mas, procure atentar a suas condições de saúde. Interesses: este período revela a possibilidade de novos ganhos com os encargos do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções em dias de muito afeto. Alegria.   

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: quadro de forte realização pessoal e surpresas com atitudes de pessoa da família. Interesses: momento de vantagens no trato com o próprio dinheiro e na solução de pendências em dias de muita movimentação e boas novidades com os negócios e trabalho. Intimidade e sentimentos: ternura e emoção.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘