Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Confira o seu signo nesta sexta-feira, dia 30 de junho

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, poderá, envolvam, bancos, valores, estranho, prontamente e demandas679 palavras11 min. para ler
Confira o seu signo nesta sexta-feira, dia 30 de junho - Geral
Ver imagem ampliada
Sexta, 30 de junho de 2017, 00h00
HORÓSCOPO
Signos através dos astros


Atitudes refinadas, bom gosto, amor pelo equilíbrio e estética estão em destaque com a Lua regendo Libra em posição que também realça a busca pela harmonia com maiores tato e diplomacia em nossos atos. 


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


O seu dia: a Lua em seu signo oposto faz hoje com que seus contatos com os amigos e parentes se mostre mais condescendente e tolerante. Interesses: indicações positivas para negócios e o trabalho. Disposição forte para realizações que digam do futuro no trabalho.  Intimidade e sentimentos: emoções. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


O seu dia: hoje, apesar de todo o empenho em realizar projetos de ordem pessoal, você deve se acautelar com excessivo rigor e persistência em seus planos. Interesses: aguarde por momento mais propício para impor os seus conceitos na relação com dinheiro. Intimidade e sentimentos: bom quadro afetivo. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


O seu dia: quadro de satisfação pessoal que vai interferir em seus relacionamentos que agora serão diretamente beneficiados. Interesses: as indicações que prevalecem para seu dia mostram caminho positivo na lida com compromissos de trabalho e com a profissão. Intimidade e sentimentos: dia positivo.


 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


O seu dia: momento que lhe trará novos elementos de regência em quadro de novidades com pessoa da família. Interesses: vantagens financeiras marcantes em um dia de mudanças de bom significado a envolvê-lo nos desafios do trabalho, carreira ou planos da profissão. Intimidade e sentimentos: harmonia.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


O seu dia: você se sentirá hoje mais confiante e terá maior senso de equilíbrio em suas ações em família. Interesses: o dia concentra ao seu favor um bom leque de vantagens materiais derivadas de encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: o quadro dominante do dia aponta boa lida com os íntimos.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


O seu dia: seus ânimo e bom humor podem moldar um quadro benéfico nas relações de família. Interesses: hoje você pode empreender novas transações que envolvam dinheiro, bancos e valores. Boa lida com estranho em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: procure agir prontamente nas demandas íntimas.  


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


O seu dia: a Lua domina seu dia e gera uma aura de novidades em assuntos pendente em família. Interesses: há agora bons elementos a moldar seus atos nas finanças e você poderá levar avante decisões tomadas em conjunto com colaboradores e associados. Intimidade e sentimentos: emoções e muita alegria. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


O seu dia: entendimento proveitoso com parentes e pessoas que partilham de sua rotina. Interesses: momento bem favorável às finanças, pois todos os elementos mostram um quadro de vantagens ao seu favor, especialmente nos negócios que dependam de outras pessoas. Intimidade e sentimentos: harmonia.   


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


O seu dia: os elementos que moldam este seu momento o fazem de forma compensadora. Mas, procure agir em seu proveito na lida com estranhos, superando indiferença e dúvida. Interesses: o quadro é debilitado por preocupação com finanças e dívidas. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada.    


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


O seu dia: há agora um quadro de apoio bem oportuno para as suas decisões em família. Interesses: lucros imprevistos se combinam com sorte e vantagens com dinheiro e em assuntos que dizem respeito a negócios próprios, atividades autônomas ou exercício profissional. Intimidade e sentimentos: alegria. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


O  seu dia: hoje, seus atos serão marcados por muita acuidade e intuição. Interesses: indicações materialmente positivas naquilo que estiver ligado a interesse de trabalho com cálculo e números. Em assuntos pendentes, se necessário, mude decisões. Intimidade e sentimentos: dia bem posto com íntimos.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


O seu dia: você pode empreender mudanças em sua rotina e, por elas, alcançar vantagens com as quais não contava. Interesses: momento significativo com dinheiro. Bom aspecto gera quadro propício para agora realizar os seus projetos. Intimidade e sentimentos: quadro debilitado por seus ânimo e humor


Fonte: Gazeta Digital 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘