Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Colisão na ERS 324 deixa seis feridos em Planalto

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:marques, socorreu, estavam, populares, medianeira, senhora, homens e noite201 palavras3 min. para ler
Colisão na ERS 324 deixa seis feridos em Planalto - Geral
Ver imagem ampliada
Na noite deste domingo, 30, pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na ERS 324 em Planalto. A colisão envolveu um veículo Chevrolet Vectra placas de Eugênio de Castro ocupado por duas pessoas e um Volkswagen Gol placas de Planalto ocupado outras quatro. O acidente ocorreu pouco depois das 20 horas na saída para Passo Fundo. O Vectra trafegava sentido interior/cidade e Gol estaria tentando ingressar na rodovia quando houve a colisão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU socorreu as vítimas ao Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. Populares que estavam no local também colaboraram no socorro. A Brigada Militar prestou atendimento e orientou o trânsito no local que ficou em meia pista até a retirada dos veículos.


Conforme informações da BM, apuradas pelo Portal In Foco RS, os ocupantes do veículo Gol são Ametista do Sul e os do Vectra moradores de Planalto. As vítimas são todas do sexo masculino e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Os quatro homens ocupantes do Gol foram transferidos para o Hospital São Gabriel de Ametista do Sul. A princípio, nenhuma das vítimas corre o risco de morrer. 


In Foco RS
Foto Josias Marques / Portal In Foco RS 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘