Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Chapecoense apresenta novo técnico

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, vasco, fábio, presidente, então, convite, iniciou e botafogo267 palavras4 min. para ler
Chapecoense apresenta novo técnico - Geral
Ver imagem ampliada
Vagner Mancini é o técnico, enquanto o departamento de futebol será comandado por Rui Costa

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, 09/12, a diretoria da Chapecoense apresentou seu novo departamento de futebol. O treinador será Vagner Mancini, enquanto Rui Costa, ex-diretor de futebol do Grêmio, será o responsável por gerir o futebol do clube na próxima temporada.

Mancini fez questão de demonstrar sua gratidão em ter sido escolhido o técnico de um time que estava, conforme suas palavras, “encantando o Brasil”. O treinador ainda lembrou da responsabilidade em dar continuidade ao trabalho de Caio Junior, seu amigo pessoal.

Vagner Mancini começou sua carreira no interior de São Paulo, treinando a equipe do Paulista, com a qual conquistou a Copa do Brasil de 2005. Em 2008 foi anunciado como treinador do Grêmio, mas foi demitido após comandar a equipe em apenas seis partidas. Sua carreira inclui ainda passagens por Santos, Vasco, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Atlético-PR e Botafogo.

Já o novo diretor de futebol, Rui Costa, iniciou sua carreira em 2012, quando, a convite do então presidente Fábio Koff, assumiu a diretoria de futebol do Grêmio, onde ficou até 2016, quando foi demitido após a eliminação na Copa Libertadores de América. O executivo fez questão de citar o técnico Caio Jr. e o diretor de futebol Mauro Stumpf, reiterando seu sentimento de pertencimento ao clube e a Chapecó.

Além de Mancini e Rui Costa, o novo departamento de futebol da Chapecoense também contará com João Carlos Maringá, o agora ex-goleiro Nivaldo e o fisiologista Marquinhos, que, atualmente, estava trabalhando com Guto Ferreira, no Bahia.

Portal Aconteceu

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘