Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Caminhoneiros tentam se organizar para fazer paralisação em todo o Brasil

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, avaliada, aceitação, maior, discutida, ocorrer, irá e forma169 palavras2 min. para ler
Caminhoneiros tentam se organizar para fazer paralisação em todo o Brasil - Geral
Ver imagem ampliada
Os caminhoneiros estão novamente empenhados na tentativa de fazer uma grande paralisação nos próximos dias para tentar convencer o Governo Federal em atender os pleitos da categoria. 


Nesse momento, nos grupos de WhatsApp, o assunto é a pauta principal da categoria. Os caminhoneiros estão reclamando do preço do Diesel e também do valor baixo do frete. Além disso, os caminhoneiros querem que os deputado votem o projeto da Tabela Mínima de Frete que foi apresentada a ANTT há alguns anos. 


Segundo os caminhoneiros a paralisação poderá ser feita ainda em janeiro, sendo que a data está sendo melhor avaliada pelos motoristas. 


A forma com que a paralisação irá ocorrer também está sendo discutida, mas a que tem maior aceitação seria de deixar os caminhões estacionados em postos de combustíveis ou fora do trecho para evitar as multas. 


Nesse sentido, a ideia seria de buscar outras alternativas para interditar as rodovias. 


Alguns caminhoneiros devem iniciar os contatos com lideranças nos Estados para organizar a possível paralisação do setor.


Portal Aconteceu

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘