Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Brigada Militar registrou acidente com danos materiais e ameaça

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:liberado, filho, algemá, contê, força, moderado, uso e necessário202 palavras3 min. para ler
Brigada Militar registrou acidente com danos materiais e ameaça - Geral
Ver imagem ampliada
Brigada Militar registrou acidente com danos materiais


No dia oito, às 13h50min, na Rua Rocha Loires, esquina com a Bento Gonçalves, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Volvo e um Toyota Corolla. A Brigada Militar atendeu o paciente de trânsito envolvendo os veículos acima citados e condutores resultando somente em danos materiais.


Ameaça e desacato


O fato foi registrado na noite de quarta-feira, ás 20h20min, na Rua Julio Golin. A vítima foi identificado por G. P e o acusado P. S. S. Conforme o histórico da BM, chegando no local da ocorrência o acusado, ao avistar a Brigada militar, começou a gritar e ameaçar de investir contra a viatura com um facão. Foi dado a voz de prisão onde ameaçou a GU e foi necessário uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.Durante a prisão do acusado, o filho do mesmo,menor de idade, que não foi possível identificar, investiu contra os policiais tendo também que ser contido para preservar a integridade física da guarnição, não sendo possível sua apreensão visto ser retirado do local por populares. acusado foi encaminhado até o hospital comunitário para exame de corpo delito para lavratura do TC e foi liberado.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘