Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Zagueiro Neto participa da apresentação do elenco da Chapecoense

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:coletiva, lembrados, homenagear, cada, dia, aqueles, estavam e avião309 palavras4 min. para ler
Zagueiro Neto participa da apresentação do elenco da Chapecoense - Eventos
Ver imagem ampliada
Neto foi de muleta para a apresentação da Chapecoense

A Chapecoense apresentou o novo elenco para a temporada de 2017 um mês e meio após acontecer a tragédia com a delegação, onde morreram 19 atletas e toda a comissão técnica. O zagueiro Neto, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia, se juntou ao elenco no CT do clube.

O jornalista Rafael Henzel, outro sobrevivente, compartilhou uma foto do defensor no seu Twitter. Há a possibilidade do radialista voltar a trabalhar na Rádio Oeste Capital FM na próxima segunda-feira.

A Chapecoense está sendo apresentada neste momento. Guerreiro, zagueiro Neto está no grupo. Momento importante: o recomeço”, escreveu o radialista na rede social.

O técnico Vagner Mancini já trabalhou com Neto e comentou sobre a nova etapa da equipe após a remontada.

Eu já falei nas entrevistas a minha satisfação de ficar aqui e todos daqui sabem que foram escolhidos assim como eu. A nossa responsabilidade é exatamente não só devolver o bom futebol que a Chape teve durante a sua história, mas fazer de tudo para homenagear a cada dia aqueles que estavam no avião e serem lembrados. O Neto foi meu atleta e a presença dele aqui hoje nos dá muito mais força para fazer o que desejamos e queremos. Agradeço todos aqui da cidade, os funcionários, à diretoria e à imprensa. Contamos com o apoio de todos – disse o treinador.

O treinador ainda falou sobre os desafios da equipe, que precisou se remontar após perder quase todo o elenco. ressaltou que

- Desafio realmente grande o que vamos enfrentar e estou comovido, porque sei que vamos ter êxito. Existe uma energia muito grande em volta da Chapecoense. Vamos enfrentar dificuldade naturais, como montar um time rapidamente, sem tempo hábil. Mas vamos contar com a vontade dos jogadores para queimar etapas e mostrar um bom futebol – disse na coletiva.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘