Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

VII ExpoNay foi lançada na Prefeitura de Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:v, vamos, importância, diretor, presente, esteve, eventos e enfatizou304 palavras4 min. para ler
VII ExpoNay foi lançada na Prefeitura de Nonoai - Eventos
Ver imagem ampliada
A assinatura de um termo de fomento entre a Prefeitura de Nonoai e a Acisa, Associação Comercial, deu inicio aos trabalhos preparativos da VII ExpoNay que deverá ocorrer entre os dias 25 a 28 de maio, na semana do município, em comemoração aos 58 anos de emancipação de Nonoai. A Prefeitura estará repassando o valor de R$ 180 mil reais para a Acisa administrar e organizar a feira. A empresa contratada para realizar a ExpoNay é a Sólida Estrutura e Promoções, da cidade de Chapecó. De acordo com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, a realização da ExpoNay vem para valorizar o comércio, para trazer um evento que atenda os anseios da população. “Nessa ExpoNay os comerciantes poderão vender, e a população de Nonoai e região participar dos shows nacionais”, destaca o Prefeito Edilson.

O Presidente da Acisa, Francisco L. de Mello argumenta que foram várias reuniões para definir pela Sólida Rodeios, onde foi realizado uma pesquisa de empresas, e a Sólida apresentou a melhor proposta. “Agora vamos passar em todas as empresas de Nonoai para apresentar o projeto e comercializar os espaços”, enfatizou o presidente da Acisa Francisco.

Pela Sólida Promoções e Eventos esteve presente o diretor Mauri. Segundo Mauri, a Sólida sabe a importância que a ExpoNay tem para Nonoai e farão o necessário para atender os anseios da Acisa, prefeitura e toda a população. Sobre as atrações Mauri anunciou que terá shows nacionais com Alison e Alan, Grupo Tradição, Guilherme e Santiago, show com Pedro Ortaça e em todas as noites terá rodeios.

A assinatura do termo foi realizado no Gabinete do prefeito, no dia 11, às 09h30min, com a presença de secretários, vereadores e autoridades.  São parceiros para a realização da VII ExpoNay a Prefeitura de Nonoai, Acisa, Emater, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘