Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Rotary Club de Trindade do Sul realizou jantar de premiação do Melhor Companheiro 2016

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:próteses, fátima, bicicleta, levou, sorteado, livro, bola e certificado187 palavras3 min. para ler
Rotary Club de Trindade do Sul realizou jantar de premiação do Melhor Companheiro 2016 - Eventos
Ver imagem ampliada
O evento foi no dia 05 de novembro, onde foram premiados 9 alunos, um de cada uma das escolas especiais, municipais e estadual do município, que se destacaram durante o ano. O objetivo do concurso é fomentar entre as crianças o espírito de solidariedade, respeito e preocupação com o semelhante, a fim de que sejam recuperados esses valores.

Segue abaixo a relação dos alunos premiados:
- Gabriel Henrique Schnur Sansigolo

- Kauã Soares Vieira

- Kauan Ramos de Oliveira

- Eduardo Alfredo Freitas

- Adair Felipe Camargo Vieira

- Fernando Padilha dos Santos

- Raiany Prause Martins

- Eduana de Fátima Stuchi

- Adenir Silveira Florêncio


Cada aluno recebeu um certificado de participação, uma bola e um livro. O aluno Gabriel Henrique Schnur Sansigolo foi sorteado e levou uma bicicleta.

O Rotary Club agradece a presença do ex-governador do distrito 4700 no ano rotário 2009/2010, Evaristo Andreola, sua esposa Elba Maria Tonial Andreola, Coordenadora das casas da Amizade do distrito 4700, e agradecem a participação do governador do distrito 4700 Giovani Spagnol e sua esposa Mirele Capelari.


Agradecem também todos que participaram do jantar. O lucro do evento será revertido para iniciar o projeto de um banco de próteses no município.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘