Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Presidente do STR de Nonoai avalia festa dos 50 anos do Sindicato - Fotos

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:representativa, lembrança, escolhidos, antigos, presidente, moras, str e homenagens272 palavras4 min. para ler
Presidente do STR de Nonoai avalia festa dos 50 anos do Sindicato - Fotos - Eventos
Ver imagem ampliada
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai trabalha na defesa dos interesses dos seus associados, por políticas públicas que possam trazer benefícios aos trabalhadores do campo. Fundado em 16/03/1967, o Sindicato possui mais 1800 associados e tem uma forte representatividade, oferecendo diversos serviços aos seus sócios, como médicos, durante toda a semana, com valores diferenciados, atendimento odontológico, agropecuária e serviços de escritório, entre outros.

No dia 17 de março, sexta-feira, foi realizada a festa de comemoração dos 50 anos de fundação da entidade. O evento foi realizado na cripta da igreja matriz em Nonoai, e teve a presença de mais de mil sócios, além de autoridades, presidentes de entidades, representantes de instituições bancárias e associações.

Durante a manhã ocorreu a recepção dos associados e demais convidados. Por volta das 10h30min iniciou a solenidade, onde teve diversas homenagens, como a entrega de uma lembrança dos 50 anos para 24 associados, escolhidos entre os mais antigos. Para o presidente do Sindicato Adão Moras, o STR de Nonoai é uma entidade que é representativa porque os associados estão ativos, participando do Sindicato, o que fortalece ainda mais as atividades. Adão também destaca a atuação da diretoria, que sempre está presente, participando das decisões e fortalecendo a atuação da entidade.

Adão destacou que a festa de comemoração dos 50 anos foi um sucesso, uma das festas maiores já realizadas, com a participação de mais de 1000 sócios. Por fim Adão ressalta que uma das bandeiras de luta no momento é contra a reforma da previdência. Segundo o Sindicalista, da maneira que esta essa proposta de reforma não pode prosseguir. É necessário lutarmos pelos direitos adquiridos a todos os trabalhadores do campo”, destaca Adão.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘