Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Pastoral da Pessoa Idosa realizou confraternização na Casa de Assistência Amor e Caridade de Nonoai

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:capelari, visitantes, acolheram, estavam, funcionários, wincler, ressaltou e irmãos189 palavras2 min. para ler
Pastoral da Pessoa Idosa realizou confraternização na Casa de Assistência Amor e Caridade de Nonoai - Eventos
Ver imagem ampliada
A confraternização aconteceu no dia 31 de outubro, às 14hs, promovida pela Pastoral da Pessoa Idosa de Nonoai e Rio dos Índios. O evento foi realizado pelo segundo ano consecutivo. Reuniram-se as integrantes da pastoral, com todos as líderes, para uma tarde de em companhia dos idosos que vivem na casa. “Como é gratificante poder ver nos olhos deles a alegria que contagia a gente de emoção. Também faz com que a gente se conscientize de quanto a gente é feliz e não sabe, pois só temos a agradecer a Deus e pedir que abençoe a cada um desses nossos irmãos”, ressaltou a coordenadora de Nonoai, Sra. Iraci Wincler.
Agradecem também aos funcionários que estavam no evento e acolheram os visitantes com muita atenção. Todas as líderes voluntárias que trabalham nesta missão agradecem e pedem que mais voluntárias se juntem à essa causa.
Quem nunca foi visitar a Casa de Assistência Amor e Caridade, se tiverem o interesse podem fazer uma visita para promover a alegria dos idosos. Podem entrar em contato com a Sra. Iraci Winckler, coordenadora de Nonoai (Fone: 54: 9944 1897) ou Carmem Capelari em Rio dos Índios (Fone: 54: 9996 7980)


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘