Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Nonoaiense morre atropelado na BR-282

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:homem, vitais, igp, perícias, geral, equipes, guarnição e chegou159 palavras2 min. para ler
Nonoaiense morre atropelado na BR-282 - Eventos
Ver imagem ampliada
Homem de 63 anos não resistiu aos ferimentos ao ser atingido por carro que não parou no local

Terminou em morte na noite deste domingo, dia 19, o atropelamento de um idoso em uma via paralela à BR-282 em Xanxerê. O acidente ocorreu pouco depois das 20h, em um trecho próximo à passarela sobre a rodovia.

José Alécio Barbieri, de 63 anos, natural de Nonoai-RS, teria sido atingido por um Gol enquanto seguia pela marginal. O motorista que dirigia o veículo não parou para prestar socorro.

Foto: PRE

A vítima já não apresentava sinais vitais no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Além da guarnição, equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Guarnições da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também realizaram os levantamentos da ocorrência.

O corpo de Barbieri está sendo velado na Capela Mortuária Milani em Nonoai e o sepultamento ocorrerá às 15hs desta segunda-feira (20).

Oeste Mais

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘