Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Nonoai - ExpoNay: Associados da Acisa não aprovaram data da 7ª Exponay

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:sugestão, apresentou, começar, opinião, mello, loureiro, francisco e conter248 palavras3 min. para ler
Nonoai - ExpoNay: Associados da Acisa não aprovaram data da 7ª Exponay - Eventos
Ver imagem ampliada
Sugestão da feira em  maio teria como uma das atrações a equipe de rodeios Cesar Paraná




O assunto foi a realização da 7ª Exponay, no mês maio deste ano. Colocado em discussão, a maioria dos associados não concordaram coma data, sugerindo então outras datas que poderiam ser mais propicias para a feira. Os associados que se manifestaram argumentaram sobre a proximidade do mês de maio, dias 25, 26, 27, 28 de maio, e se marcasse para uma data mais próxima do final do ano teria mais tempo para organizar o evento. 


Por fim ficou definido que será realizada uma reunião entre a diretoria da Acisa e o prefeito municipal para tentar entrar em consenso para realizar o evento em outra data. 
Leonir apresentou alguns detalhes que poderiam conter no evento em maio de 2017, como a equipe de Rodeios Cesar Paraná. 


Conforme o Presidente da Acisa, Francisco Loureiro de Mello, a reunião foi importante para saber a opinião dos associados, e agora começar a trabalhar no assunto e na definição de uma data. 


O Vice-Presidente da Acisa, Ademir de Oliveira, destaca que é preciso entrar em um consenso para ter uma união entre comércio, Acisa, poder publico e a realização da feira, e definir sobre assuntos de  datas e organização. 


Leonir Gnoatto defende que seria importante realizar a feira neste ano, porque a economia aponta para uma melhora, e daria continuidade para uma feira que ficou parada por mais de 10 anos. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘