Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Nonoai: Dezenas de jovens receberam o sacramento do Crisma

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:seguiram, mencionou, também, cada, jesus, igreja, participar e devem130 palavras1 min. para ler
Nonoai: Dezenas de jovens receberam o sacramento do Crisma - Eventos
Ver imagem ampliada
 O Bispo da Diocese, Dom Antonio Rossi Keller celebrou a missa do Crisma no Santuário dos Beatos Manuel e Adílio, Paróquia Nossa Senhora da Luz em Nonoai. 
A celebração ocorreu às 09h e teve a participação da população, crismandos e padrinhos, dos municípios de Nonoai, Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros. Dezenas de jovens receberam a unção do crisma.
Segundo o Bispo Dom Antônio, as pessoas devem participar da sociedade, da igreja, para fazer cada um a sua parte. Também mencionou o exemplo dos Beatos Manuel e Adílio, que seguiram o caminho de Jesus. O Bispo desejou que os crismandos, bem como a população vivam com amor, que façam com dedicação as atividades, seja na família, no trabalho, nos estudos ou na sociedade, ajudando a construir um mundo melhor.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘