Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Nonoai: Desfile de 20 de Setembro foi um dos momentos marcantes da Semana Farroupilha

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:seden, júlio, solenidade, ocorreu, palco, frente, golin e saindo204 palavras3 min. para ler
Nonoai: Desfile de 20 de Setembro foi um dos momentos marcantes da Semana Farroupilha - Eventos
Ver imagem ampliada
A semana foi de festejos farroupilhas no 14º Acampamento Farrapo no CTG Sentinela do Pampa. Os galponeiros confraternizaram, participaram de atividades culturais e receberam os visitantes no acampamento. Várias apresentações culturais, artísticas e shows ocorreram durante a semana. 
No dia 20 de Setembro, Dia do Gaúcho, os tradicionalistas se concentraram na Praça São Cristóvão. Por volta das 10h iniciou o desfile pela Avenida Rocha Loires, passaram pelo Santuário dos Beatos Manuel e Adílio e adentraram na Avenida Padre Manuel. Seguiram até a Rua Pinheiro Machado, saindo na Avenida Júlio Golin, até o 14º Acampamento Farrapo no CTG. 


Após o desfile de concentraram em frente ao palco onde ocorreu a solenidade. Fizeram uso da palavra o Prefeito Clóves Montagna, o patrono da Semana Farroupilha, Aldovino Loureiro de Mello e o Patrão do CTG Sentinela do Pampa Ivanor Mari.


O homenageado, Aldovinho Loureiro de Mello agradeceu a todos que visitaram o galpão Nego Abrelino e parabenizou todos os tradicionalistas que participaram do evento. 


O Patrão do CTG Ivanor Mari, agradeceu o apoio de todos que contribuíram para o 14º Acampamento Farrapo que foi um sucesso. 


Por fim foi revelado o nome do próximo homenageado na Semana Farroupilha de 2017. O Patrono do próximo Acampamento Farrapo será Alexandre Seden. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘