Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

LEO Clube Nonoai realizou palestra para alunos

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:turma, detalhando, karina, estado, país, existente, tipos e maquiada163 palavras2 min. para ler
LEO Clube Nonoai realizou palestra para alunos - Eventos
Ver imagem ampliada
Turma do 3º ano da Escola Estadual Maria Dulcina participou da ação
No dia 25 de agosto o LEO Clube Nonoai realizou uma Campanha na Escola Maria Dulcina, que teve como objetivo apresentar sobre o que é o LEO, tendo em vista que no dia 28 de agosto foi comemorado o dia Nacional do Leoísmo. O clube montou uma exposição com troféus, camisetas e outros itens do Clube, mostrando assim um pouco do LEO Nonoai para os jovens da escola.
O Clube também abordou o assunto “Violência“ através da campanha “Violência Maquiada“, detalhando todos os tipos de violência existente no país e no estado. Conforme a presidente do LEO, Karina Zuge, o intuito foi de conscientizar as pessoas sobre os grandes índices que temos hoje. A violência contra a mulher foi o assunto mais falado na campanha.
O evento teve a participação dos jovens do 3º ano da Escola Maria Dulcina, e também da Conselheira LEO e Vice Presidente do Lions Clube Nonoai Karen Brustolin.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘