Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Grupo de Artes Abrindo Fronteiras, uma história vista de perto

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:outubro, expandir, valorizarmos, vemos, tesouro, temos, explorar e andanças313 palavras4 min. para ler
Grupo de Artes Abrindo Fronteiras, uma história vista de perto - Eventos
Ver imagem ampliada
Como o tempo voa. O GAAF alcança a maioridade. Isto soa, há de se admitir, como uma retrospectiva do que se viveu. E isto, de fato é motivo de orgulho, primeiro aos que o criaram, e a todos que o fizeram crescer, depois ao poder público e em seguida a toda Comunidade nonoaiense pelo apoio, incentivo, carinho.
Vivenciamos várias dificuldades, principalmente financeira, porém o empenho das patronagens, dos integrantes, dos familiares e do povo de Nonoai o GAAF aí está com sua ALMA GUERREIRA.
Apresentamos as faces destes anos através do olhar  sensível de vários fotógrafos, que registraram momentos únicos para que pudéssemos hoje contar e mostrar a nossa história.
O que conquistamos nestes 18 anos; a capacidade de olhar mais longe, de ousar, de ir a luta sem medo de respeitar, perdoar e principalmente amar o outro indistintamente. Ver nele o potencial, carinho, amizade e ajuda mútua para alcançarmos o nosso melhor no palco. Aprendemos a amar intensamente o ritmo, o compasso, o movimento,  a dança, além de valorizarmos a CULTURA pois a vemos como um tesouro  que temos que explorar e expandir mais, através das andanças de norte a sul, permitindo que mais jovens se voltem e busquem conhecer e vivenciar a cultura. Comprometimento, espírito cooperativo.
Em cada espetáculo nos sentimos acolhidos, reconhecidos como um grupo que AMA que CUIDA, que VALORIZA a cultura.
Nos sentimos reconhecidos pelo nosso empenho, nossa dedicação de todos os sábados, todos os domingos e algumas madrugadas quando deixamos nossas famílias, nossos estudos, e lá vamos nós para o CTG Sentinela do Pampa ou E. Maria Dulcina ensaiar cada passo, cada gesto, cada olhar, para podermos levar juntamente com a cultura o nome de nossa querida NONOAI.
GAAF
O Grupo de Artes Abrindo Fronteiras de Nonoai, convida toda a comunidade para prestigiar a Noite Cultural, que irá acontecer no dia 29 de outubro, no CTG Sentinela do Pampa. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘