Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai ficou vice-campeã do “Bombeiro de Ferro“ Regional

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:estar, desportiva, básico, fazem, se, tratar, cujo e competirão288 palavras4 min. para ler
Equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai ficou vice-campeã do “Bombeiro de Ferro“ Regional - Eventos
Ver imagem ampliada
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai participaram da segunda edição do “Bombeiro de Ferro, uma competição realizada em Passo Fundo, onde tem objetivo que as equipes participantes completem um circuíto contendo atividades diárias de um bombeiro. A equipe dos Bombeiros de Nonoai ficou novamente vice-campeã do Bombeiro de Ferro Regional, realizado em Passo Fundo no dia 10 de junho. A equipe foi formado pelos Bombeiros Claiton Fávero, Manoel Monteiro, Luiz Fernando de Oliveira e Maurício de Sá. O evento teve 37 competidores e Nonoai também trouxe o terceiro lugar no individual na categoria até 35 anos com Mauricio Augusto de Sá e também o terceiro lugar com Luiz Fernando de Oliveira, na categoria de 35 a 45 anos. 


A edição 2017 do Bombeiro de Ferro, foi una competição entre bombeiros do Rio Grande do Sul,  com competidores de toda a região do 7º Batalhão de Bombeiros. Teve a presença de competidores de Passo Fundo, Erechim, Palmeiras das Missões, Frederico Westphalen, Carazinho, Getulio Vargas, Lagoa Vermelha, Guaporé, Soledade, Nonoai. Também ocorreu uma competição em paralelo onde competirão os alunos do Curso Básico de Formação de Bombeiros, que fazem seu curso de formação em Passo Fundo.


Por se tratar de uma competição desportiva entre Bombeiros, cujo objetivo é proporcionar a disputa sadia entre os competidores, além de ser uma ferramenta capaz de aferir o nível de treinamento e condicionamento físico dos profissionais responsáveis pelas atividades de preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio, esta competição tem caráter meramente esportivo e educativo, que proporciona aos profissionais da área o intercâmbio profissional e estabelece a troca de experiências, fortalece o espírito de corpo, fomenta a integração entre os membros da corporação e comunidade e proporcionando um tempo de bem estar entre os bombeiros.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘