Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Efapi termina com recorde de público em shows de Jorge e Mateus e Alok

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:agitou, goianos, canções, interpretadas, pelos, sertanejos, carreira e iniciou374 palavras5 min. para ler
Efapi termina com recorde de público em shows de Jorge e Mateus e Alok - Eventos
Ver imagem ampliada
Fãs da dupla sertaneja e do DJ brasileiro lotaram o Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves

A última noite de shows da Efapi teve recorde de público. Milhares de pessoas assistiram às apresentações da dupla sertaneja Jorge e Mateus e do DJ Alok, uma das atrações mais esperadas da feira. O número de pessoas neste domingo, dia 15, ainda não foi confirmado pela comissão organizadora, que dará uma coletiva na manhã desta terça-feira, dia 17.

 

O público tomou conta de todo o espaço em frente ao palco principal. Antes dos shows principais, o cantor chapecoense Caio Rios ainda fez a abertura. Na sequência, às 22h30, o palco da Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves foi tomado pelo sertanejo universitário de uma das principais duplas da atualidade.

 

A plateia esperava ansiosa desde as primeiras horas da tarde em frente ao palco para ver os ídolos de perto e cantou os sucessos da dupla Jorge e Mateus do início ao fim. “Medida Certa”, “Sosseguei”, “Nocaute” e “Pergunta Boba” foram algumas das canções interpretadas pelos sertanejos. A carreira, que iniciou em 2005, coloca os goianos entre as principais duplas do Brasil.



Jorge e Mateus cantaram sucessos na última noite da Efapi (Foto: Divulgação/MB Comunicação)


Mas um dos shows mais aguardados da Efapi neste ano foi o DJ brasileiro Alok. Considerado um dos ícones da música eletrônica brasileira, com reconhecimento internacional, Alok carrega prêmios como “Melhor DJ do Brasil” para House Mag Brasil por duas vezes consecutivas. O sucesso se confirmou na última noite da Efapi, quando os fãs enlouqueceram ao som das músicas eletrônicas.

 

Com o popular estilo “Brazilian Bass”, a apresentação de Alok reuniu elementos e influência do techno e do house. Interagindo com o público. o DJ tirou os fãs do chão ao som do que de mais atual existe no cenário eletrônico. Pela primeira vez em Chapecó, ele encerrou a Efapi em grande estilo.



Público agitou ao som eletrônico do DJ Alok (Foto: Divulgação/MB Comunicação)

Fonte:Oeste Mais
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘