Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Corpo de Bombeiros de Nonoai registrou dois focos de incêndio no final de semana

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:aldaiana, cb, divulgação, fotos, apagar, intervir, precisou e mato149 palavras2 min. para ler
Corpo de Bombeiros de Nonoai registrou dois focos de incêndio no final de semana - Eventos
Ver imagem ampliada
As informações do Setor Policial de Nonoai e região


Na Polícia Rodoviária de Nonoai, as informações do Sargento Herculis, nas últimas 24 horas não foram registrados acidentes. Apenas a fiscalização de veículos. Foram abordados 60 veículos, 22 autuados por infrações diversas e 130 pessoas identificadas.


Corpo de Bombeiros
No Corpo de Bombeiros de Nonoai, no final de semana foram registrados dois focos de incêndio. O primeiro foi no sábado, por volta das 16h50min, nas proximidades do trevo principal de Nonoai. No domingo, pas 17h, na RS 406, na Serra do Goio-en, também foi registrado fogo em mato. O Corpo de Bombeiros precisou intervir para apagar o fogo.


Fotos divulgação CB

SAMU


Conforme as informações do Francenir, na sexta-feira foi atendido uma vítima de acidente. Uma senhora com suspeita de fratura foi socorrida até o Hospital Comunitário de Nonoai. Trabalham na guarnição de hoje o condutor Altemir e a técnica de enfermagem Aldaiana.  


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘