Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Comunidade de Nonoai realizou homenagem para a Chapecoense

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:jogadores, estudam, trabalham, vivem, muitas, homenagear, precisa e espelho175 palavras2 min. para ler
Comunidade de Nonoai realizou homenagem para a Chapecoense - Eventos
Ver imagem ampliada
Na manhã desta sexta-feira, às 11h, mais de 500 pessoas compareceram no altar da pátria para realizar uma homenagem póstuma ás 71 vítimas da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU, trouxeram em carreata uma camisa da Chapecoense, que foi apresentada á comunidade em ato simbólico. O prefeito Edilson Pompeu da Silva fez um pronunciamento destacando a importância do time da Chapecoense para toda a comunidade nonoaiense, que torce pelo time de Chapecó e o jovens que tem como espelho os jogadores da Chapecoense. Segundo Edilson, Nonoai precisa homenagear a Chapecoense porque tem muitas pessoas de Nonoai que vivem em Chapecó, trabalham, estudam e tem um respeito muito grande pelo povo de Chapecó, que é muito acolhedor.


O Padre Aldoir fez uma oração em memória das vítimas do acidente.


Pela Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Brasil da Motta fez uma oração e pela Casa de Oração, o Pastor Clênio. Participaram da homenagem autoridades, representantes de entidades, de órgãos de segurança pública, alunos e pessoas da comunidade.  


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘