Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Acisa de Nonoai completou 25 anos de fundação

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:comemoração, ganhando, ter, representassem, pudesse, frente, pleitos e longo368 palavras6 min. para ler
Acisa de Nonoai completou 25 anos de fundação - Eventos
Ver imagem ampliada
Comemoração foi com uma palestra de formação

“Cadê o cliente Daqui” este foi o tema do grupo teatral e de formação corporativa Seu Chico, que foi a atração do evento de aniversário de 25 anos da Acisa. A peça teatral ocorreu no Clube Recreativo de Nonoai e teve a participação de mais de 400 pessoas de Nonoai.

Os atores encenaram situações de atendimento que ocorrem no mercado e podem ser um fator negativo para as empresas. Com objetivo de motivar os empresários e equipes de colaboradores que assistiam, o grupo “Seu Chico” deram boas dicas de como bem atender os clientes, tratando com cordialidade e atenção cada pessoa que chegar em um estabelecimento comercial.

Os personagens bem humorados foram outro diferencial que possibilitou maior integração entre o tema e os participantes.

Na solenidade oficial fizeram uso da palavra o Presidente da Acisa, Francisco L. de Mello. O Vice-prefeito de Nonoai, Paulo Rodrigues e a Presidente da Câmara de Vereadores, Luciana Zanovello.

O Presidente Francisco L. de Mello parabenizou a Acisa pelos 25 anos e todos os associados que são o sentido da entidade. Também parabeniza todas as diretorias que administraram  e colaboraram com a história e o crescimento da Acisa.

A entidade também conta com a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas.

A Acisa, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária, foi fundada no dia 03 de julho de 1992 por um grupo de empresários que sentiram a necessidade de ter uma entidade que representassem e pudesse fazer frente aos pleitos dos associados. Ao longo dos anos foi crescendo e ganhando mais representatividade. A Acisa conta com um quadro de 88 associados. Durante os 25 anos, passaram pela Acisa 12 ex-presidentes e respectivas diretorias: Miguel Francisco Bragagnolo; Vicente Roberto Barbiero, Hélio Endeler, Alexandre Gobbi Filho, Claudio Roberto Olivaes Linhares, Flávio Reginatto, Hermes Miguel Fontana, Ivanor Barbiero, Claucus Valdameri, Carlos Alberto Merigo, Ademir de Oliveira, Jorge Vanderlei da Silva Chagas e o atual presidente Francisco L. de Mello.

A Acisa de Nonoai tem a sede na Rua Dr. José Luis de Moura, oferece serviço de SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, emissão de certificado digital, realiza cursos e palestras de aperfeiçoamento profissional, guia telefônico Regional, sala de reuniões e banco de dados para cadastro de emprego.  


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘