Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Seu signo neste dia 11 de novembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:pensadas, atenção, pessoais, poderá, dar, si, favor e outros674 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 11 de novembro de 2017 - Esporte
Ver imagem ampliada
Sábado, 11 de novembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Em momento de manter cuidado e cautela com coisas mais sérias hoje chegamos a campo do zodíaco que nos dará excessivo detalhismo e uma forte tendência a nos prender às pequenas minúcias do cotidiano. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro que dá maior dimensão aos elementos que regem a sua capacidade criativa para alcançar os próprios objetivos. Comportamento seguro. Interesses: procure agir com mais cautela em os gastos não previstos. Intimidade e sentimentos: procure preservar harmonia e equilíbrio na lida íntima.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a posição da Lua marca seus relacionamentos e os faz baseados em rigor ou exigências. Benefícios em família. Interesses: quadro de equilíbrio financeiro, lucros imprevistos e sorte. Dia de receptividade e empenho. Intimidade e sentimentos: procure decidir pendências com mais tolerância. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: procure agir por sua própria consciência e vontade, com uma posição mais flexível e tolerante com a família. Interesses: quadro de risco pelos seus gastos e de algumas preocupações com pendências materiais. Comportamento preocupado. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo mais contido. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: posição que lhe trará bons aspectos e positivo momento na lida social. Agora, você poderá dar mais de si em favor dos outros. Interesses: concentre esforços e dê atenção aos pequenos compromissos. Você hoje se verá mais sensível e aberto a diálogo. Intimidade e sentimentos: evite polêmicas. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: controle, neste fim de semana, a sua tendência de exigir em excesso do comportamento alheio. Mostre-se mais aberto ao diálogo. Interesses: dia de mudança no andamento de planos financeiros. No trabalho você se verá muito habilidoso e firme. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: no correr deste fim de semana você terá apoio e ajuda que lhe serão importantes em pendência em família. Interesses: dia que aponta excessiva preocupação com detalhes em contratos e com seus assuntos financeiros, gastos e dívidas. Intimidade e sentimentos: quadro de alegria e disposição.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: fim de semana em que, pelos cuidados de suas atitudes e decisões, desencontros em família podem ser solucionados. Interesses: quadro de segurança para a sua lida com as finanças em momento importante por seus atos e decisões. Intimidade e sentimentos: evite reações bruscas nas discussões.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: seus relacionamentos passam por fase de alterações e mudanças que afetarão seus ânimo e humor no trato social. Interesses: o quadro das influências sobre dinheiro é positivo. Mas, seu comportamento pode trazer preocupação. Intimidade e sentimentos: motive-se mais para o trato com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: um quadro de acerto nos relacionamentos pessoais lhe trará satisfação e maior segurança nas atitudes. Detalhismo exagerado. Interesses: são frágeis as indicações para um sábado que pode lhe trazer inquietação com o próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: aceite opiniões na lida íntima.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro que mostra dedicação pessoal que o fará rever favoravelmente planos mais imediatos no trato com a família. Interesses: aspecto positivo mudará a rotina e mostrará também afirmação dos seus conceito e respeito no trabalho. Intimidade e sentimentos: procure participação pelo diálogo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: procure agir com equilíbrio e segurança evitando as incertezas e dúvidas de um quadro debilitado. Cuide de suas decisões sobre pessoas próximas evitando equívocos e críticas impensadas sobre as pessoas. Interesses: evite os gastos por impulso. Intimidade e sentimentos: alegria contida.   

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: o seu fim de semana trará exigências crescentes para que você seja mais moderado na tomada de decisões e pense bem ao agir. Interesses: acerto nas ações que estejam ligadas ao próprio dinheiro e na lida com seu trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: momento de decisões mais pensadas

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘