Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Seu signo neste dia 10 de novembro de 2017

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteMossi Viagens e TurismoDatchiRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:sexta, ajuda, elementos, maior, harmonia, comportamento, pequenas e vantagens664 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 10 de novembro de 2017 - Esporte
Ver imagem ampliada
Sexta, 10 de novembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

O primeiro decanato do mês chega ao fim em meio a um quadro que valoriza as artes cênicas com destaque especial ao teatro e à representação do drama num momento em que devemos controlar a arrogância. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: na condução dos seus relacionamentos, procure atentar para a forte influência de pessoas próximas sobre assuntos de significado importante. Interesses: posição financeira favorável quando no trabalho haverá forte tendência para mudança. Intimidade e sentimentos: sensibilidade bem ampliada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento propício para tudo o que se relacione a favores e demandas em família. Interesses: hoje poderá ocorrer situação nova que irá preocupá-lo no trato com planos financeiros. Quadro de bom humor e compensação nas relações de trabalho. Intimidade e sentimentos: bom momento com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você terá hoje um dia mais voltado à conciliação e ao entendimento com assuntos envolvendo jóias bens e guardados. Interesses: suas finanças estão protegidas. Hoje estará superada dificuldade que afeta sua ação no trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas agradáveis mudarão seu ânimo.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento favorável para a lida com pessoas mais experientes. Ouça conselhos e siga sua intuição. Interesses: posicionamento benéfico para compromissos que envolvam quantia mais vultosa. Negociações bem conduzidas com imóveis e propriedade.  Intimidade e sentimentos: vida íntima desmotivada.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: diante de desafios e exigências da rotina você será afetado por quadro que pedirá uso de suas tolerância e paciência. Interesses: momento benéfico em ações que tratem de interesses materiais, comércio, e trabalho. Campo financeiro bem posto. Intimidade e sentimentos: compensações afetivas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você contará hoje com elementos de maior tolerância e harmonia para seu comportamento em família. Interesses: quadro de pequenas vantagens no cotidiano em dia de avanços e conquistas com novos encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade que pode afetar as suas relações. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você terá hoje apoio e ajuda significativos com os quais deverá procurar se integrar ao cotidiano em família. Interesses: o dia revelará nos seus resultados quadro benéfico e de boas e importantes mudanças para a condução da rotina. Intimidade e sentimentos: novas emoções e sensibilidade.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: bons aspectos irão alterar seus atos, trazendo novos planos e ideais. Interesses: seu dia mostra forma positiva acerto nas finanças com a mudança em decisões que, se tomadas com cautela, trarão benefícios à rotina. Intimidade e sentimentos: preocupação com os que lhe são íntimos. Emoções. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: hoje há um quadro mais propício que aponta a solução de pendências envolvendo pessoas ligadas à família. Interesses: mudança na forma de ganhar dinheiro com resultado positivo nas decisões de trabalho e planos na profissão. Intimidade e sentimentos: carência bastante acentuada com íntimos. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: bom aspecto trará novas opções para questões pendentes envolvendo a família. Interesses: momento de estabilidade em quadro de compensação financeira e sorte com jogos. Intimidade e sentimentos: procure ser mais afável com a lida íntima e releve as diferenças de opinião dos mais próximos. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: este momento o verá mais disposto ao diálogo com amigos e pessoas próximas em quadro de boas relações com o público. Interesses: dia positivo ao mostrar que seus interesses por dinheiro, forma de ganhá-lo e pendências profissionais serão atendidos. Intimidade e sentimentos: entendimento. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

    

O seu dia: capacidade ampliada para pequenos detalhes de sua rotina. Isso será aproveitado com resultados que podem surpreendê-lo. Interesses: dia de fortes influências que tratam de mudança na rotina financeira em quadro favorável para um novo trabalho. Intimidade e sentimentos: emoção contida.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘