Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

PRF apreende 60 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 285 em Bozano

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:rodoviária, pacotes, prisão, voz, dada, disso, diante e totalizando139 palavras2 min. para ler
PRF apreende 60 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 285 em Bozano - Esporte
Ver imagem ampliada
Na manhã desta sexta-feira (10), a PRF prendeu um homem que transportava uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR 285 em Bozano.
Durante policiamento de rotina, por volta das 10h, foi abordado um furgão Ducato com placas de Arvorezinha/RS. Inicialmente, em uma visualização superficial do compartimento de carga, o veículo transportava uma carga de carvão, no entanto, verificou-se que em meio àquela carga havia 120 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Cada caixa contém 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 60 mil maços de cigarros.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao motorista, 30 anos, de Arvorezinha/RS, que apenas relatou que havia carregado na capital, sem declinar o destino. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Santo Ângelo, juntamente com o veículo e a carga de cigarros e responderá pelo crime de contrabando.
Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘