Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Grêmio chega a São Paulo para jogo desta segunda-feira

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:hora, mantido, vitória, aquecimento, desconforto, sentiu, zagueiro e volta215 palavras3 min. para ler
Grêmio chega a São Paulo para jogo desta segunda-feira - Esporte
Ver imagem ampliada
Único desfalque no time será o artilheiro Lucas Barrios, suspenso com três cartões amarelos, e que se recupera de um problema muscular

A delegação do Grêmio chegou a São Paulo no começo da tarde deste domingo (23) trazendo na bagagem a esperança de seguir cada vez mais próximo do líder Corinthians, que joga logo mais diante do Fluminense.

Mesmo que não digam que irão secar o rival, os jogadores gremistas admitem que um novo tropeço corintiano seria um ânimo a mais para a partida de amanhã contra o São Paulo, no Morumbi.

O único desfalque no time será o artilheiro Lucas Barrios, suspenso com três cartões amarelos, e que também se recupera de um problema muscular. A tendência é que Luan  seja colocado mais à frente, com Fernandinho sendo mantido na equipe.

Quem também volta ao time é o zagueiro Pedro Geromel, que sentiu um desconforto no aquecimento antes do jogo contra o Vitória. Além dele, o volante Michele é outro que retorna a equipe, provavelmente no lugar de Maicon.

O técnico Renato Portaluppi ainda não confirmou o time para o jogo de amanhã, mas a tendência é que Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Ramiro; Fernandinho, Arthur e Pedro Rocha; e Luan, sejam os 11 escolhidos para iniciar a partida.

 

ZERO HORA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘