Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

D’Alessandro tem edema muscular e vira dúvida para jogo com Juventude

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:capitão, rodrigo, amarelo, cartão, suspenso, titular, equipe e certo187 palavras2 min. para ler
D’Alessandro tem edema muscular e vira dúvida para jogo com Juventude - Esporte
Ver imagem ampliada
Capitão do Inter será reavaliado pelo departamento médico ao longo da semana


O Inter iniciou a semana com uma dúvida para a partida contra o Juventude no próximo sábado no estádio Alfredo Jaconi. D’Alessandro passou por exames nesta segunda-feira, onde foi constatado um edema muscular. O jogador será reavaliado ao longo da semana para saber se terá condições de atuar em Caxias do Sul.


D’Alessandro sentiu um desconforto muscular na coxa direita no jogo-treino contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha, no último sábado. Rapidamente, ele deixou a atividade. Se o argentino não tiver condições, a tendência é de que Camilo atue contra o Juventude.


O técnico Guto Ferreira já tem um desfalque certo na equipe titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Dourado não enfrentará o Juventude. Charles é o provável substituto.
Danilo Silva fora
O departamento médico do Inter informou que o zagueiro Danilo Silva não estará à disposição de Guto Ferreira para o jogo contra o Juventude. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo. Com isso, Ernando passa a ser a primeira opção caso Klaus ou Cuesta tenham algum problema. 
Fonte: Internacional

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘