Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Chape volta a atenção para o brasileiro

Voltar ↖Seguir ↘
Bertuol SupermercadosAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiMossi Viagens e TurismoRádio Sul FMFarmáciaLanchonete Família VieiraShalon siteGDR SiteVidraçariaTissiani TelasJornal2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:alecsandro, esquerdo, lateral, zagueiro, voltas, reação, tricolor e busca593 palavras9 min. para ler
Chape volta a atenção para o brasileiro - Esporte
Ver imagem ampliada
Mesmo com viagem para a Espanha, Chape define Brasileirão como prioridade e fecha primeiro turno diante do Coxa, no Couto Pereira, com o grupo principal. Vinícius Eutrópio não contará com os laterais Reinaldo e Apodi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo
Parte da delegação da Chapecoense, composta por 15 jogadores, além de membros da diretoria e funcionários do Clube, chegou ontem à tarde em solo espanhol. O duelo contra o Barcelona, nesta segunda-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília), será observado pelos quatro cantos do mundo. Entretanto, a prioridade do Clube é a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, o grupo principal embarcou para Curitiba na tarde da última sexta-feira. E ontem pela manhã, os jogadores participaram de uma atividade no CT do Atlético-PR.

Hoje, às 16h, o Verdão do Oeste encara o Coritiba, pelo fechamento do turno da Série A. Há duas rodadas sem vencer na competição, o time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio precisa lidar com a ansiedade. Logo após a partida contra o Coxa, 17 atletas embarcam para a Espanha. Amanhã à tarde eles se juntam ao restante do elenco verde e branco que enfrenta o time catalão, no Camp Nou.

A Chapecoense, de Vinícius Eutrópio

Para encarar o Coxa, a Chape não terá a presença de seus dois laterais titulares. Apodi e Reinaldo receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia, no meio de semana, e cumprem suspensão automática. Na esquerda, Roberto deverá fazer sua estreia com a camisa do Verdão. Já Diego Renan volta a assumir a posição de titular na direita. No meio-campo, Luiz Antônio retorna de suspensão e fica à disposição da comissão técnica. Já o banco de reservas terá desfalques importantes, como Wellington Paulista, Lourency e Lucas Mineiro, que compõem a delegação que viajou para a Espanha. Na última sexta-feira (04), Vinícius Eutrópio montou a equipe titular sem Túlio de Melo e Moisés Ribeiro, poupados por conta de desgaste muscular. Dessa forma, Arthur Caíke assumiu a posição de centroavante, formando o ataque ao lado de Seijas e Júlio César. 

O Coritiba, de Marcelo Oliveira

O Coritiba precisa quebrar uma sequência negativa em casa. São seis jogos sem vencer – três empates e, depois, três derrotas. Em busca da reação dentro do Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira conta com as voltas do zagueiro Luizão, do lateral-esquerdo William Matheus e do atacante Alecsandro, que estavam suspensos contra o Tricolor paulista. Deles, só Luizão tem presença garantida entre os onze titulares. A lista de desfalques, porém, ainda é grande. São seis baixas. O atacante Kleber cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os zagueiros Thalisson Kelven e Werley, o volante Anderson, o meia Daniel e o atacante Iago estão machucados.

Serviço de jogo: Coritiba x Chapecoense

Competição: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Data: Domingo, 07 de agosto. 

Horário: 16h, de Brasília.

Local: Couto Pereira, Curitiba.

Provável Chapecoense: Jandrei; Diego Renan, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto; Andrei Girotto, Lucas Marques e Luiz Antônio (Moisés Ribeiro); Seijas (Guerrero), Arthur Caíque e Júlio César (Túlio de Melo). TEC: Vinícius Eutrópio.

Provável Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus (Carleto); Jonas (Tiago Real), Alan Santos, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida. TEC: Marcelo Oliveira. 

Transmissão: A Rádio Oeste Capital 93,3 FM estará no ar a partir das 15h30 com informações do confronto. Já o Portal Clic RDC acompanha os principais lances através da Fan Page no Facebook.

Arbitragem: O árbitro principal é Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO).

Fonte: Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it

Comentários

Voltar ↖Seguir ↘